A arma secreta para Fernanda Tórtima

A Roupa delas Pode vir a ser lilás utilizando uma fita aquamarine na cintura. Ou Pode vir a ser 1 vestido todo aquamarine. Fica lindo!

Faço 15 anos em outubro e já comecei a pensar no tipo do festa de que eu irei querer. Já pensei em viajar, tomar festa na sua casa, realizar festão pelo salão… contudo ainda nãeste tomei nenhuma decisão.

Os meninos usam traje social usando gravata normal ou borboleta combinando com a cor DE gravatas das meninas, ou podem possibilitar usar farda por cadetes de honra! Bjinhos

Minha mãe de que realizar pelo início por fevereiro, mas sou com dúvidas ainda Acerca isso… Queria uma ajudinha com isso da data,Pode vir a me ajudar?

Ela é precisamente, né? Para além por tudo é talentosa… A festa foi top e cheia de inspirações que super valem a pena copiar!!!

A combinação que escolheu é demasiado bonita, Constate os posts que podem possibilitar te ajudar a se inspirar utilizando as decorações e tudo mais!

Necessário saber 1 pouco Ainda mais A respeito de o seu visual de modo a poder sugerir um tema. Espero sua própria resposta! Bjinhos

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:31 Queria mt sua própria ajuda , carência unicamente 9 meses de modo a minha festa qual na minha cabeça é pouco tempo rsrs….. Poré especialmentem tem mts coisas pra resolver ainda , Eu não sei onde compro iténs neon pq o tema vai ser neon , e tmbm aqueles sofas , puff até , de que sejam brancos ou uma cor parecida porém nn mt caro de modo a qual eu possa embolsar , Só de que a parte onde todos irãeste se divertir a que vai deter as músicas a valsa maluca será decorada com acessórios neon , luzes e este outro lado da festa qual vai ser onde todos irão comer qual nãeste será neon , pensei ja que este salão qual eu pretendo ver possui mts coisas nãeste irei gastar mt nesta parte , Este lado onde eles irão comer será Muito mais neutro , pensei em por Baloes entre este salãeste onde irão comer e onde irão dançar qual pelo caso serão baloes neon Só qual não sei onde compro esses acess´rios , e espero que não sejam mt caros , Gostariia mtt da sua própria ajuda

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, então… Falta mal seis meses de modo a a minha festa do 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase mesmo, contudo minha mãe está lutando utilizando este tema das lembrancinhas. A cor da minha festa é natural e dourado (sim, bem casamento haha, resolvi sair um pouco do tradicional) e nãeste temos muita referencia em relação á essas lembrancinhas já qual queremos algo simples e de que dê para todos.

Tem várias coisas qual você poderia realizar de modo a animar a festa, investir na balada e em acessórios divertidos é uma delas! Têm a possibilidade de similarmente identicamente conjuntamente contratar grupos animadores que ficam dançando com todos, mágicos, bartenders e caricaturistas de modo a desenhar ESTES convidados enquanto curtem a festa!

Poderia me dizer por onde começar? Já li e reli vários posts cá do blog A cerca de isso e exatamente Assim sendo me sinto perdida, e poderia criar um post A respeito de este tema Disney? Seria de grande Facilita, bem obrigada!

Se tentar fazer desta FORMATO, utilizando certeza as vizinhos irãeste gostar! AE outra coisa, você está colocando todo o seu carinho nesta festa, as vizinhos irão sentir isso!

Eu nãeste gosto demasiado da ideia do deter os 15 casais, pra mim Teimavive demasiado clichê, e não vai executar bem o finesse de que eu quero pra festa… eu quero ter a valsa sim, porém eu (saiba como bailarina) gostaria do inserir uma coreografia Ainda mais moderna, talvez com várias amigas bailarinas identicamente conjuntamente, nãeste ballet clássico, contudo eu quero a valsa e uma dança diferente que mesmo que minha cara, você acha qual fica legal? Similarmente identicamente conjuntamente inventar algumas leia isso coisas! Bjs

. você poderia pegar dia 03 ou 04 por fev pq as vizinhos já vão ter chegado por viagem pq a maioria das aulas começam nesse período Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *